Massa Muscular

Creatina e Whey, o segredo que poucos sabem

A escolha por uma vida saudável e longe do sedentarismo é um tanto desafiadora. Você precisa abrir mão da sua alimentação de costume e adaptar-se a uma nova dieta. Além disso, o outro passo a seguir é a prática constante de exercícios físicos. E quando você deseja resultados mais concretos, chega a hora de usar a suplementação.

Junto com a necessidade de suplementação, surgem diversas dúvidas, não é mesmo? Hoje vamos falar sobre dois suplementos muito usados, a Creatina e Whey Protein, e principalmente mostrar para você como e quando combinar esses dois! Confira:

creatina e whey

Whey Protein

O Whey protein é a proteína extraída a partir do soro do leite. Possui diversos nutrientes e vitaminas essenciais à saúde. Muito utilizado por quem pratica exercícios de alta intensidade e busca rápidos resultados, sendo assim, é ideal para a hipertrofia.

Se você quiser ler mais sobre Whey, confira as 3 principais dúvidas de quem está iniciando na academia.

 

Creatina

A Creatina além de ser produzida pelo nosso corpo, ainda é encontrada em forma de suplemento. Ela age na formação de ATP, ou seja, energia. A Creatina fornece uma energia extra e permite um treino mais pesado com melhor desempenho e com mais ganho de massa muscular. É responsável ainda por reduzir a fadiga e os danos musculares durante e após o exercício.

Temos um post exclusivo, confira: Creatina, a energia extra que você precisa.

 

Creatina e Whey, a combinação de sucesso

E finalmente, após entender tudo sobre o Whey Protein e a Creatina, vamos mostrar a você, como combinar esses dois suplementos e os benefícios que trarão a você e a seu treino.

Após consumir a Creatina combinada com carboidratos, como a dextrose ou Maltodextrina, aguarde o tempo de 5 a 10 minutos e ingira o seu Whey Protein. O seu corpo já terá absorvido os carboidratos da dose inicial da creatina e ficará receptivo por mais aminoácidos e proteínas. Os resultados serão gigantescos!

  1. Acentuado ganho de massa muscular;
  2. Aumento dos níveis de força;
  3. Reconstituição e reparação muscular;
  4. Acentuada absorção dos suplementos utilizados;
  5. Prevenção de lesões musculares;

 

Se Creatina e Whey já são extremamente benéficos para seu treino, imagine juntos! Não esqueça, junto com a suplementação combine à prática frequente de atividade física e com uma alimentação adequada. Sempre procure o acompanhamento de um especialista de sua confiança e o sucesso nos seus resultados será certo!

Bom treino!

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